sábado, 19 de abril de 2008

Monumento ao Descaso



Seria muita ingenuidade catalogar Indaial como uma cidade com potencial turístico, apesar de algumas lindas paisagens que temos por aqui. Não vejo, no povo e nas autoridades dele, interesse dirigido especificamente para essa área, justamente onde as nações mais desenvolvidas tanto investem! Então, resta a resignação por viver numa cidade que, otimistamente, vai pleitear esses melhoramentos no futuro.

Mas também não precisamos exagerar no descaso com certas imagens com que deparamos diariamente, no centro da cidade, como essa aí em cima!

Pela definição de saúde, consagrada pela Organização Mundial da Saúde como sendo uma "situação de perfeito bem-estar físico, mental e social", aquele monstrengo da Avenida Carlos Schroeder colide com o nosso bem-estar frontalmente, agredindo de maneira cruel a boa vontade de cada indaialense. É um caso de doença!

Aos eventuais turistas que nos visitam, pedimos sinceras desculpas...

2 comentários:

  1. QUE SAUDADES DA INDAIAL MENINA DOS OLHOS DO EX.PREFEITO VICTOR PETTERS COM SEUS MEIO-FIOS PINTADOS DE BRANCO E A CIDADE SENDO RECONHECIDA COMO A CIDADE DAS FLORES...BONS TEMPOS COMPARADOS AOS DIAS DE HOJE.

    ResponderExcluir
  2. é Indaial,está abandonada, e suja.Concordo com os comentários, de saudade do Ex-prefeito Victor Petters,que mantinham tudo roçado, e principalmente a frente da prefeitura florida,acabamos pensando que o atual governo não quer saber de flores, meios fios pintados, e arvores pintadas.

    ResponderExcluir